Os cristais, além da beleza natural, possuem um arranjo molecular perfeito e tem poder eletromagnético de alta freqüência por isso são capazes de alterar a energia de pessoas e lugares ao seu redor.

Pode-se verificar as qualidades e potencialidades de um cristal apenas segurando-o em sua mão, é possível sentir a ressonância desse mineral e como ele exerce uma influência profunda no nosso equilíbrio físico, vital, emocional, mental e espiritual.

Os cristais têm uma estrutura atômica capaz de atuar no equilíbrio energético de todos os seres vivos e cada cristal possui um poder e uma potencialidade diferente, eles abrem os canais intuitivos, fortalecem, harmonizam e trazem harmonia para a vida de quem os utiliza.

É preciso conhecer bem a energia de cada um deles para que possa aproveitá-la para gerar bem estar e equilíbrio da forma correta.

Podemos utilizar os cristais para nos ajudar em aspectos específicos de nossa vida, veja aqui os mais procurados pelas pessoas:

ÂMBAR
Não é uma pedra, mas uma resina fossilizada proveniente de antigos pinheiros. Estabiliza e desperta a kundaline. Aumenta a beleza natural, estimula a felicidade e traz amigos para os solitários. Um colar em volta do pescoço protege a saúde, ajuda contra a perda da memória, auxilia na dificuldade para tomar decisões, ansiedade e comportamento excêntrico.

Siga a Glamour nas redes sociais: Instagram | Facebook | Pinterest

Deixe um comentário