O ano de 2019 chega cheio de novidades para o mundo das joias e semijoias e inclui peças para todos os estilos e gostos. A cor do ano, de acordo com a Pantone, chamada “Living Coral” tem tudo a ver com o assunto! Traduzida para o português como “Coral Vivo”, é um tom de rosa misturado ao laranja e associa-se com as tendências do ano que se iniciou porque muitas delas têm relação com itens marítimos. Demonstra os aspectos familiares e energéticos da cor encontrada na natureza. Representando a fusão da vida moderna, é uma cor que aparece no nosso dia a dia naturalmente e, ao mesmo tempo, demonstra uma presença viva nas redes sociais.

Contaremos quais as tendências de joias e semijoias de 2019 para você ficar por dentro!

Peças “do mar”
Joias e semijoias que incluírem itens marítimos estarão em alta em 2019. Moda que já se iniciou em 2018, inclui brincos de concha, chokers de búzios e as clássicas pérolas! Complementando muito bem até os looks urbanos, essas peças não mais se limitam apenas ao verão.

Peças maxi
Graças às Semanas de Moda europeias, os maxi brincos receberam muito destaque. Estreando para marcas como Dolce & Gabbana e Moschino, as peças foram classificadas como apostas para as tendências de 2019. Da mesma forma, peças maxi como “correntes statement”, brincos longos estilo cascata e pérolas grandes também terão grande destaque.

Colar de pérolas da Glamour

Colares em camadas
Os queridinhos dos fashionistas continuará em alta em 2019. Os colares em camadas recebem esse nome pois é composto por colares de diferentes tamanhos, para trazer uma ideia de diferentes camadas. Dessa forma, é possível modernizar o look e trazer um aspecto mais diferenciado.

Peças douradas
Sim, o dourado continuará sendo tendência este ano! As famosas já estão usando, e não é à toa: a nobreza da cor pode ser aplicada tanto em looks mais casuais como em looks mais clássicos e formais. Sendo peças bastante versáteis, são bastante predominantes nas composições.

Peças coloridas
As joias coloridas já garantiram seu lugar entre as tendências de joias e semijoias. Com um grande número de predarias coloridas, montam colares, brincos e pulseiras. Quem disse que acessórios precisam se limitar à prata e dourado vai com certeza mudar de ideia! As diversas cores devem ser levadas em consideração na hora de montar um look.

Fonte: NUBRA
Siga a Glamour nas redes sociais: Instagram | Facebook | Pinterest

Deixe um comentário


Deprecated: Directive 'track_errors' is deprecated in Unknown on line 0